terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Especial de férias: Kdrama 2011 parte XII

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Bem vindos ao mundo de Protect The Boss e Queen of Reversals! Bem, como vocês sabem, Protect The Boss é o dorama do meu marido Jaejoong. uasuasuashuahausahuas E que eu ainda não terminei de assistir, porque não gostei da protagonista, achei ela meio "exagerada". 

Queen of Reversals eu nunca nem ouvi falar, mas pelo jeito é bom, uma vez que ele tem 31 episódios. Se for que nem Can You Hear My Heart, eu assisto os 31 episódios em menos 48 horas. hehehehehehehehe

Protect the Boss
Tem imagem melhor que essa pra representar o dorama? kkkkkkkk
Título original: 보스를 지켜라 / Boseureul Jikyeora
Episódios: 18
Gênero: Romance, comédia
Canal: SBS
Horário: quarta e quinta-feira 21:55
Período de Exibição: 03/08/11 à 29/09/11

Elenco:
Choi Kang Hee como No Eun Seol
Ji Sung como Cha Ji Heon
Hero Jaejoong como Cha Moo Won
Wang Ji Hye como Seo Na Yoon 

Sinopse: Dês da época de escola No Eun Seol sempre foi chegada em uma confusão, os tempos foram passando e ela por mais que tivesse se esforçando nos estudos em uma faculdade pouco reconhecida ela não consegue um emprego descente, mas devido as sua sorte ou falta dela ele encontra um trabalho em uma empresa renomada como secretaria do filho casula do presidente as empresa. Cha Ji Heon é muito mimado e problemático, ele vai adorar infernizar a vida de No Eun Seol. E assim no meio de uma confusão ele começa a perceber seus verdadeiros sentimentos.


OST Download: starone

Queen of Reversals
Título original: 역전의 여왕 / Yeokjeonui Yeowang
Episódios: 31
Gênero: Romance, comédia
Canal: MBC
Horário: Segundas e Terças às 21:55
Período de Exibição: 18/10/11 à 01/02/11

Elenco: 
Kim Nam Joo como Hwang Tae Hee
Jung Joon Ho como Bong Jun Soo
Chae Jung Ahn como Baek Yeo Jin
Park Shi Hoo como Goo Yong Shik
Ha Yoo Mi como Han Song Yi

Sinopse:
Hwang Tae Hee é filha de um chaebol* e líder de equipe onde trabalha. ela é casada com Bong Joon Soo que trabalha na mesma empresa. Quando a ex-namorada de Bong Joon, Baek Yeo Jin - que aparece para ser rival de Hwang Tae Hee -, começa a trabalhar em sua equipe, os problemas começam a aparecer. 

Tae Hee tem de conciliar seus desafios no amor com os de trabalho, ajudando a afeiçoar seu Chefe e Diretor de Departamento Goo Yong Shik, de um insensível e desinteressado chaebol* de segunda geração para um verdadeiro líder. Tae Hee aparentando ter sucesso no amor, no entanto, se depara com outros problemas como começar a perceber que o casamento envolve muitos obstáculos a superar. 

Download:
• Legendado em espanhol download: Asia Team
• Online em inglês: dramacrazy

OST Download: starone

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. ola keria uma parceria pedi a 4 dias e nao tive resposta , meu site é animes-dark.blogspot.com ja add o banner de vcs espero que facam o mesmo , Konnichiwa minna san ^o^ \o/ :g :g

    ResponderExcluir
  2. Vinicius Dark,
    Sinto muito Vinicius, estava viajando e não pude ler os e-mail e nem os comentários. Ja estou indo respondê-lo, ok? ^^

    Ja ne!= ^.~=

    ResponderExcluir
  3. Será que eu acho esse Kdrama Queen of Reversals legendado em português para baixar, agora que já passou um 'tempinho' que ele saiu na Coréia??? >.<
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, eu dei uma procurada e não consegui achar em português e menos ainda pra baixar. Mas se eu souber de algum fansub que está traduzindo ele eu te aviso ^^

      Ja ne! =^.~=

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=