terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Especial de Férias: Kdrama 2011 Parte XI

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Os doramas de hoje serão Paradise Ranch e Poseidon. Paradise Ranch eu começei a assistir faz tempo, mas chegou uma hora que eu começei a enjoar desse dorama, e parei de assistir, acho que foi no episódio 6... ou não. O protagonista é ninguém menos que Max Changmin do TVXQ (me dá uma dor no coração toda vez que eu falo TVXQ T-T).

Já Poseidon, vamos combinar, né? Só a presença do Choi Siwon nesse dorama, já é motivo pra assistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu ainda não assisti... De acordo com minhas fontes, esse dorama segue o estilo City Hunter, com bastante ação, aventura e jogo de estratégia, por isso a parte romântica (se é que tem) ficou um pouco de lado, mas como eu disse antes, Siwon está lá, então eu vou assitir muito em breve.

Paradise Ranch
Título original: 파라다이스 목장 / Paradise Mokjang
Episódios: 16
Gênero: Romance, comédia
Canal: SBS
Horário: Segunda e terça-feira 20:55
Período de Exibição: 24/01/11 à 15/03/11
 
Elenco:
Shim Chang Min as Han Dong Joo
Lee Yeon Hee as Lee Da Ji
Yoo Ha Na as Park Jin Young
Joo Sang Wook as Seo Yoon Ho

Sinopse: Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.


OST Downlaod: Starone

Poseidon
Título original: 포세이돈 / Poseidon
Episódios: 16
Gênero: Romance, ação, suspense
Canal: KBS2
Horário: Segundas e Terças-Feira 21:55h
Período de Exibição: 19/09/11 à 08/11/11

Elenco:
Lee Sung Jae como Kwon Jung Ryul
Choi Si Won como Kim Sun Woo
Lee Si Young como Lee Soo Yoon
Han Jung So como Oh Min Hyuk
Jung Woon Taek como Lee Choong Shik
Kil Yong Woo como Oh Yong Gap 

Sinopse: Kim Sun Woo, quem passou seus dias de escola como um elemento perturbador, decide fazer uma mudança em sua vida e se une a equipe marítima especial de ataque, que se chama Poseidon. Sun Woo funciona como um comando prometedor, mas inesperadamente se vê envolvido em um incidente desagradável depois de 2 anos. É degradado e enviado a uma oficina da polícia marítima da cidade de Gunsan. A paixão de Sun Woo se esfria e perde lentamente sua visão como um agente de polícia marítima. Então um dia, Kwon Jung Ryul, quem se formou em uma nova seção de investigação de delitos na cidade de Incheon, visita a Sun Woo e lhe pede que se una a equipe... 


OST Download: Starone, Alicechensworld

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=