segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Especial de Férias: K-drama 2011 Parte X

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Depois do natal, nada melhor que começar o dia com mais alguns doramas, sinceramnete, eu já achei que tinha assistido vários doramas esse ano, mas depois de fazer essas postagens dos kdramas 2011 eu percebi que ainda existem muitos que eu nem tinha ouvido falar!

Os doramas de hoje serão Myung Wol the Spy e New Tales of Gisaeng. Eu estou assistindo esse primeiro dorama, é bem legal e a protagonista tem uma personalidade um pouco fria e fofa ao mesmo tempo, uma coisa que eu gosto muito, melhor do que aquelas que ficam correndo atrás dos oppas. Esse dorama tem de tudo: ação, comédia, romance, aventura. Vale a pena conferir. 

New Tales of Gisaeng eu já tinha ouvido falar e tem uma história um pouco parecida com a da cinderela, porém mais dramática. Pra quem não sabe, esse dorama foi exibido logo depois de Secret Garden. 

Myung Wol The Spy
Título original: 스파이 명월 / Spy Myung Wol
Episódios: 18
Gênero: Romance, comédia
Canal: KBS2
Horário: Segunda e terça-feira 21:55
Período de Exibição: 11/07/11 à 06/09/11


Elenco:
Han Ye Seul como Han Myung Wol
Eric
como Kang Woo
Lee Jin Wook
como Choi Ryu
Jang Hee Jin
como Joo In Ah  


Sinopse: Um Grupo de espionagem Norte-Coreanos, Han Myung Wol, e seu Major Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul afim de interromper a onda Hallyu ( estrela ) Kang Won, porém têm muito mais coisa nessa história. Myung Wol tem a missão de se casar com Kang Won e levar a estrela de cinema para Coreia do Norte.
 
Junto com mais dois agentes infiltrados vão elaborar vários planos para fazer Kang Won se apaixonar por ela.

Download: Kdramasarang2

OST Download: alicechensworld

 New Tales of Gisaeng
Título original: 신기생뎐 / Shin Gisaeng Dyeon
Episódios: 52
Gênero: Romance, drama
Canal: SBS
Horário: Sábado e domingo 21:50 
Período de Exibição: 23/01/11 à 17/07/11


Elenco:
Im Soo Hyang como Dan Sa Ran
Sung Hoon
como Ah Da Mo
Han Hye Rin
como Geum Ra Ra  

Sinopse: New Tales of Gisaeng retrata o amor, a tristeza e a dor das pessoas que moram em torno da casa Gisaeng, onde apenas os VIPs podem entrar.

Dan Sa-Ran se especializou em dança enquanto frequentava a universidade. Sua mãe morreu quando ela ainda era jovem e seu pai se casou novamente, trazendo com ele uma meia-irmã e uma madrasta materialista com quem ela tem problemas. Sa Ran vem de uma família pobre, mas mantêm a dignidade na frente dos amigos, que vieram de uma família rica. Por casualidade, conhece Da-Mo e passa a gostar dele, mas não disse a ele sobre sua origem humilde.

Uma Gisaeng líder em Buyongkak, recomenda Sa-Ran a converter-se em uma gisaeng.

Ah Da-Mo (Sung Hoon) realiza a capacitação na administração de empresas na compahia de seu pai, mas não se dá bem com ele. Parte dele é devido ao fato de que seu pai só mostra afeto ao seu cachorro. Da-Mo é arrogante e tende a menosprezar as mulheres, mas um dia, por casualidade conhece Dan-Sa Ran e começa um relacionamento.
 
 Download:
• online legendado em inglês: Dramacrazy , my soju

OST Download: anime OST

Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. tô achando que assisti doramas de menos. :(
    Não tive tempo..tô tendo agora nas férias e pretendo assistir a um monte mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Cecília,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Somos duas então! XD Como eu já tinha dito antes, minha vda nessas férias vai ser dorama! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEEEEEUS...
    Se alguem souber de algum lugar q tenha Myung Wol The Spy com os links funcionando ME PASSE POOOR FAVOR...
    desde q vi um mv dele fiquei loouca pra assistir,mas ja vi tudo quanto eh site no google e soh acho links q nao funcionam mais t.t

    se alguem souber pode me passar no meu e-mail? (thamy_ch@yahoo.com.br) tenho muita sequencia de kdrama pra assistir,mas dps q vi esse,vou deixar eles pra segundo plano HeHe HSAUHSAUSHA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=