quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ingressos para o primeiro concerto do Infinite são vendidos em 10 minutos

Yooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Infinite, um dos grupos rookies de maior sucesso no mercado kpop, recentemente vendeu todos os ingressos para seu primeiro concerto em dez minutos.

No dia 14 de dezembro, quando começaram a vender os ingressos, tantos fãs acessaram o site ao mesmo tempo que ele quase fechou. Foi relatado que, na verdade, os ingressos foram vendidos em 5 minutos por causa do tempo de restrição em que o site estava com mau funcionamento.

Infinite anunciou que o seu primeiro concerto exclusivo acontecerá no handball stadium, Olympic arena no dia 11 e 12 de fevereiro de 2012. Eles estão ocupado ultimamente com as promoções de "Write Confession".

Os garotos expressaram sua gratidão aos fãs pelo sucesso do show. Um porta voz da CJ E&M Concert Division, que é responsável pelo concerto disse: "A paixão e a ambição de Infinite é tão impressionante que eles são um dos grupos mais procurados no setor de canto, entreterimento e concerto. Espera-se que eles se tornem uma mega estrela do mundo dos concertos em um futuro próximo."

Fonte: kpop express / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=