quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Dorama "You're Beautiful" será transformado em um musical em julho de 2012

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 14 de dezembro, os produtores da Seensee Company anunciaram que o popular dorama "You're Beautiful" seria transformado em um musical em julho do próximo ano. Ele terá sua primeira cortina aberta no dia 31 de julho e vai até o dia 11 de setembro no Teatro M em Sejong Center em Seoul.

O dorama tornou-se popular em 2009 e teve como elenco: Jang Geun Suk, Park Shin Hye, Jung Yong Hwa do CNBLUE e Lee Hongki do FT ISLAND. "You're Beutiful" conta a história de Mi-Nam, que é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo A.N.JELL, mas no dia de assinar o contrato, ele sofre um acidente. Enquanto se recupera, seu empresário tem a brilhante ideia de chamar sua irmã gêmea, Mi-Nyu, para ficar em seu lugar.

"You're Beautiful" foi vendido para vários países e recentemente fizeram a versão japonesa do dorama com a atriz e ex-cantora japonesa Miori Takimoto (para o papel de Park Shin Hye), Tamamori Yuta (para o papel de Jang Geun Suk), Fujigaya Taisuke (para o papel de Yonghwa) e Yaotome Hikaru do Hey! Say1 Jump (para o papel de Lee Hong Ki).

Fonte: 10asia / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Pelo visto essa franquia rende muito dinheiro. No Japão também foi realizada recentemente uma encenação teatral com o cantor Kitayama Hiromitsu, do Kis-My-Ft2. Será que ainda veremos uma sequência de “You’re Beautiful” coreana e com os mesmos atores?

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Eu gostaria muito de ver uma sequencia, o que aquele casalzinho apontou e se o Shin Woo ficou boiando na história ou arranjou um parzinho ^^ (Espero que não, quero ele solteiro kkkkkkkkkkk Não ouça isso Jaejoong XD)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=