quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IU e Suzy admitem não tem tido interesse em conhecer uma a outra da primeira vez que se viram

Yoooooooooooooooooooo!!!

A cantora IU recentemente apareceu no programa "Win Win", onde foi surpreendida pela visita de Suzy do Miss A e Yo In Na.

As duas estrelas vieram compartilhar algumas histórias sobre IU, uma vez que elas se tornaram amigas intímas. Suzy foi questionada sobre como ela e IU ficaram tão próximas, e ela respondeu: "Eu filmei Dream High com Jieun unni (IU), mas não éramos tão próximas. Eu estava cantando 'feliz aniversário' pra ela meio sem-jeito." As duas meninas riram de como o relacionamento entre elas começou quando Suzy chamou IU às 4:00 da manhã pra lhe cantar uma música de aniversário.

Perguntaram então a IU por que as duas tinham um relacionamento estranho uma com a outra quando começaram as filmagens. IU riu: "Não não tínhamos interesse em saber mais uma sobre a outra". Acontece que ambas tinham se focado tanto em seus personagens que não tiveram um interesse especial entre si. No entanto, elas se tornaram amigas próximas com o decorrer do tempo.


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san!= ^.~=

2 comentários:

  1. Hoshina, eu não sabia que a IU saia em Dream High!!! Quero tanto ver... ainda faltam 5 episódios pra baixar. Na semana passada terminei de assistir “Heartstrings”. No geral, foi um bom dorama, mas sei lá, o casal central não me empolgou. Gostei dos atores coadjuvantes, principalmente do diretor e da professora que agora não recordo o nome. Pois é, decorar os nomes coreanos não é o meu forte rs.

    Já “Full House” foi bem divertido. Esse casal sim tinha química. Bringavam tanto... Hoshina, depois faz uma listinha básica de alguns dos seus dorama coreanos preferidos. Não tenho nenhum dorama coreano na minha lista pra assistir (com exceção de Dream High). Ah, e fiquei pasma quando vi o currículo do Oguri Shun. Não sabia que ele tinha feitos tantos trabalhos assim. Também, ele começou a trabalhar super cedo. Lembro dele bem novinho em GTO. Uma graça de garoto!

    ResponderExcluir
  2. Cacá
    Sim, ela aparee em Dream High! É uma das personagens principais! ^^ Eu concordo com você em relação a heartstrings, eu espera aquela quimica entre os dois que nem em You're Beautiful, tudo bem que a quimica só rolou pelo lado do Shin Woo, mas você enendeu, ne?

    Full House se não me engano é com o Bi Rain, o rei do kpop. Eu adorei demais esse casal, Ri muito de onde ela tinha escondido o contrat deles: Dentro da geladeira! Sem falar que era muito fofo as crises de ciúmes deles! XD

    Eu também vi ele em GTO ~~♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu achei o currículo dele depois de ter assistido Hana Yori Dango ^^ Tinha ficado tão apaixonada pelo Hanazawa Rui! Xd

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=