quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A pink diz estar escondendo seu lado "Sexy e poderoso" pra mais tarde

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Em um mercado onde apenas os mais poderosos chamam a atenção, A Pink decidiu seguir seu próprio caminho, indo para a estrada oposta, optando por encantar o público com as apresentações cheias de aegyo de "I don't Know" e "My My".

Mas isso não significa que ela vão ficar nesse conceito para sempre. Em uma entrevista recente, as meninas revelaram: "Nós ensaiamos algumas músicas de 4minutes e dançamos pra elas. Nós adoraríamos mostrar algo sexy e poderoso algum dia. Não é que não podemos, só estamos escondendo. Há um tempo e um lugar pra tudo, e por enquanto, queremos ser inocentes."

Comentando sobre o tema de ganhar o prêmio rookie no MAMA 2011, o grupo disse: "Estávamos tão animadas! Ainda precisamos melhorar muito, mas estamos tão gratas por termos sido capazes de ganhar o prêmio. Receberemos o prêmio como uma mensagem de esforço para trabalharmos ainda mais."

Quando perguntadas sobre seus objetivos para 2012, A pink respondeu: "Queremos ganhar o prêmio de artista do ano. Você tem que sonhar grande." 

Concluindo com uma mensagem para os fãs, elas declararam: "
Por favor, deem muito, muito, muito, muito amor a nossa faixa-título, 'My My"! "

Fonte: Allkpop / Tradução: kakkoi World
Até mais minnas-an! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=