quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Terceira temporada de Bakuman estreia em 2012

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Os fãs de Bakuman acabam de ganhar um belo presente de natal: a revista Shonen Jump anunciou a produção de uma terceira temporada para o anime, a qual deve estrear durante o outono japonês (outubro). A revista não deu maiores detalhes, mas novas informações devem aparecer no decorrer dos próximos meses.

O mangá conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele. O desenhista hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Tsugumi e uma amiga, concorda em testar seus limites no mundo da arte.

Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (conhecidos por Death Note) e já conta com 16 volumes lançados. No Brasil é publicado pela Editora JBC.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=