sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Outros k-idols podem vir ao Brasil: é só votar!

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

O site Mnet da CJ E&M está fazendo enquetes para levar seus eventos pelo mundo, assim como foi feito com o United Cube Concert. No site você pode votar para trazer os eventos MO.A, Star Empire Concert e Jungle Concert, e a banda 2PM para o Brasil.

O MO.A é a abreviação de MOst Amazing. É um festival de K-pop que conta com a participação das bandas f(x), miss A, Super Junior, BOneAFour (B1A4) e 2AM. Para participar da enquete, clique aqui.

O Star Empire Concert é um evento que conta com a participação de So In-Yong e da girlband Nine Muses. Para participar da enquete, clique aqui.

O Jungle Concert é um evento de hip-hop, com a presença dos artistas Drunken Tiger, Yun milae, Leessange Bizzy. Para participar da enquete, clique aqui.

Para votar e trazer o 2PM, clique aqui.


Fonte:J-Music & K-Music
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. :q OMG, OMG O B1A4 TEM QUE VIR PARA O BRASIL! AMO ELES! O SUPER JUNIOR TAMBÉM! NOSSA, VOU VOTAR MUUITO, ME AJUDEM! POR FAVOR AMO MUITO ELES!

    ResponderExcluir
  2. ღFashionLaay
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também estou esperando por isso! Eu quero ver o Jiyoung de perto!!!! *0* e vc? Quem quer ver? Já estou ajudando! uhaushuahshshuhahhs

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=