sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Park Han Byun fala sobre sua vida, moda e Se7en no seu último livro

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 16 de dezembro, a atriz Park Han Byul realizou um evento para o lançamento de seu livro "Park Han Byul’s Tip Story" em um restaurante em Itaewon. 

O livro revela seus pensamentos sobre tudo, desde moda à fotografia, ela ainda compartilha alguns detalhes íntimos sobre sua vida pessoal, como o de sua história de amor com o cantor/ator Se7en.

"Eu tentei escrever da forma mais honesta possível, sem me importar com o que os outros pensariam de mim" disse ela. "No que diz respeito ao meu namorado, Se7en, nós amamos uns aos outros como somos - não existe qualquer cálculo ou condições."

Quando perguntada se estava nervosa por seu relacionamento estar sendo "impresso", Park Han Byun respondeu: "Eu senti a pressão através da idéia de que várias pessoas iriam lê-lo, mas logo percebi que meu livro não teria sentido se eu ligasse muito para essas coisas. Se eu me preocupasse com o que os outros pensariam, o livro seria falso. Há uma diferença entre o que eu digo através do microfone na frente de muitas pessoas e o que escrevo sozinha. Foi escrito sem qualquer pressão."

Park Han Byul escolheu a "vida" como seu seção favorita do livro. "eu acho que esta seção apropriadamente capta quem eu sou como pessoa. Há várias histórias pessoais, coisas que eu nunca compartilhei em público. Espero que as pessoas possam se concentrar nesse aspecto do livro."
 
Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=