domingo, 22 de janeiro de 2012

B2UTIES doam piano de Dongwoo para a caridade

Yoooooooooooooooooooo!!!

Son Dongwoo, o membro mais novo do BEAST, doou seu piano favorito para a caridade. No dia 19 de janeiro, um representante do children's welfare revelou que no início do mês algumas B2UTIES (fãs do BEAST) haviam doado um piano que era de Dongwoon. Este piano foi uma das primeiras doações que eles receberam desde que 2012 começou.

Dongwoon disse que o piano era a razão dele ter tido a idéia de se tornar um cantor desde que era criança. Ano passado, o piano foi colocado em leilão e comprado por um fã. O objeto musical foi posteriormente doado para caridade e as crianças ficaram incrivelmente gratas por este novo piano, que vai substituir o de 30 anos.

Sendo ainda mais generosas, B2UTIES doaram 254 chapéis e 200 fraldas para crianças que vivem na Zâmbia, África. Todas estas doações foram passadas através da Organização Internacional de Apoio e Desenvolvimento da Visão Mundial.

O piano tem a cor marrom e exalava uma atmosfera acolhedora. Só pela imagem você consegue dizer o quão importante era esse piano para Dongwoon.




Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Ate mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=