domingo, 22 de janeiro de 2012

Eunhyuk e Kyuhyun recebem 0 votos em "We Got Married"

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

No episódio do dia 21 de janeiro de "We Got Married", Eunhyuk, Donghae, Sungmin e Kkyuhyun do Super Junior tiveram um encontro às cegas com as amigas de Kang Sora: Son Eun Seo, Lee Sae Na, Shin Soh Yul e Jung Yun Ju.

Para impressionar as damas, os garotos tinham que mostrar seus talentos. Sungmin mostrou suas habilidades impressionantes e tocou guitarra enquanto Enhyuk mostrava suas habilidades de dança. Donghae deu uma forte impressão para as damas através de seu canto e Kyuhyun também mostrou sua bela voz, além de fazer um truque de mágica.

Durante a votação, todas elas escolheram Sungmin ou Donghae, deixando Eunhyuk e Kyuhyun com 0 votos. Ambos pareciam visivelmente chateados por terem recebido 0 votos.











Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. AHHH eu preciso ver o próximo episódio!!! Tadinho do Eunhyuk, to passando a gostar dele, mas eu escolheria o Donghae *.*

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu escolheria Kyuhyun, acho ele tão fofinho, todo tímido ooowwwnnnnn XD Mas Donghae também é pura sedução! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=