terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Seis ídolos que surpreendenderam os fãs com o seu corpo

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Alguns ídolos, principalmente os do sexo feminino surpreenderam os fãs com suas figuras glamourosas (ou cheias de curvas, como preferirem) dominando o interesse do público.

Dentre as celebridades que caminharam no tapete vermelho, quatro imediatamente chamaram a atenção por causa de sua figura sexy, que exibiu um corpo curvilineo surpreendente. 

---------

Kang Min Kyung do Davichi vestiu  um vestido azul marinho sem alças no festival da MBC Gayo Daejaejun. Ela normalmente é conhecida pelo seu rostinho de bebê e pernas longas, portanto os internautas ficaram surpresos ao ver que Kang Min Hyung também tinha um corpo volumoso.

Jessica do SNSD também surpreendeu os fãs durante uma apresentação solo no "Girls’ Generation’s Christmas Fairy Tale". Jessica cantou a música "When You Wish A Upon star" e foi muito aplaudida, por causa de sua figura mitológica, que combina uma aparência sedutora com uma voz angelical.
 
Sua amiga, Seohyun, que é conhecida como a maknae doce e inocente do grupo, também apresentou sua própria figura sexy. A cantora pisou no MAMA 2011 vestindo uma roupa elegante, que dava ênfase aos seus seios. Seu rosto inocente foi confrontado com a figura glamourosa, ganhando um grau de interesse grande entre os fãs.

Quanto a Nam Jihyun do 4minutes, suas curvas não foram reveladas em um momento glorioso, como os outros. Jihyun recentemente apareceu no "Boom the K-POP" vestindo roupas confortáveis, enquanto participava de tarefas diárias. Embora ela tenha usado uma simples regata, os internautas puderam 'conhecer' sua silhueta tonificada.

---------

Houve também uma série de atores (homens) que surpreenderam as fãs com uma transformação física completa. O ator Kim Dong Wook, que carregava uma imagem doce e inocente em "Coffee Prince", revelou o seu abdômen no programa "Saturday Night Live". A tranformação super rápida de "soft flower boy" para "chiselled model" fez muitas de suas fãs desmaiarem só de ver. 

O ator Kim Bum, conhecido pelo seu sorriso doce, também decidiu entrar pra o grupo dos "homens que surpreendem" fazendo exercícios físicos intensos para perder peso. Consequentemente, Kim Bum conseguiu mostrar seu corpo no dorama "Padam Padam", acrescentando um charme a mais à sua aparência. 

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=