terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MBLAQ lança o MV de "It's War"

Yoooooooooooooooooooooo!!!

MBLAQ está de volta com o seu quarto mini-álbum. Recentemente, os garotos lançaram a sua faixa-título "It's War".

"It's War" é um vídeo repleto de ação que conta com a excepcional atuação dos membros. No MV, os fãs podem acabar com todas as curiosidades deixadas pelas prévias lançadas anteriormente. Hoje cedo, a faixa título recebeu uma resposta positiva ficando no topo do ranking de vários sites de busca e de música.




Fonte: Kpop Express / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Nossa que MV forte! Caramba me deixou sem palavras!
    Joon me fez chora :b , nunca mais faça isso não se mate pq eu estou aki te esperando tá bem? :i
    Thunder seu lindo me pega! Aliás toodos lindo, mas estranhei o Mir e esse cabelo dele...
    Mas muito chocante esse MV de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Hana,
    Sim, bem forte! XD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é só vc que está esperando ele, não? ^^
    O mir não ficou lá tão bonito, acho que eu tenho uma aversão por artistas asiáticos que pintam o cabelo de loiro... loiro não combina com eles XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=