segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CN Blue lança o MV "Where You Are"

Yoooooooooooooooooo!!!

CNBLUE está lançando seu segundo single japonês "Where You Are" no dia primeiro de fevereiro. Eles já revelaram uma pequena prévia do vídeo, e hoje a banda finalmente lançou a versão completa de seu mais novo vídeo. O impressionante líder e vocalista do CNBLUE, Jung Yong Hwa escreveu a letra e a música para a canção.

Sob o rótulo japonês da Warner Music Japan, CNBLUE  parece estar se promocionando com sucesso na índústria musical japonesa com "Here In My Head" e agora "Where You Are". O tema sombrio de Here In My Head pode ser visto mais uma vez nesse novo MV, junto com múltiplos espelhos que dão ao vídeo uma estética agradável. Confira:



Fonte: Hellokpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Yooooooooooooooooooooooooooooo Hoshina!!!

    Aproveitou bem as férias? Semana passada foi uma correria e nem deu pra comentar aqui. O CNBLUE está investimento pesado no mercado japonês. Sempre vejo alguma nota sobre eles nos sites nipônicos.

    Ah, e finalmente comecei a assistir “Dream High” \o/
    Como os atores são talentosos e fofos né! Ontem assisti o episódio em que eles dançam Genie. Muito divertido! E a IU está irreconhecível (confesso que demorei pra adivinhar que era ela rs). Mas notei que seu personagem deu uma emagrecida muito rápida (principalmente no rosto) de um capítulo para o outro. Também já virei fã da Suzy, do Taecyeon e do Kim Soo Hyun. Os japoneses deveriam investir mais em séries que envolvem música, assim como os coreanos. Tem tantos cantores atuando em doramas (Johnny’s, AKB48...), que é um desperdício não explorar esse lado.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Yoooooooooooooooooooo!!! o/

    Vixi, uma correria por que? uahuushuahush Acho que o kpop em geral está investindo muito nisso. ^^

    EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então você está no episódio 5 se não me engano, ou estava porque a essas alturas vc deve ter avançado um pouco! XD

    A iu realmente emagreceu rápido... em um episódio o rosto dela está rechonchudo e no outro, fino! ^^

    Falando nisso, acho que nunca assisti um dorama japonês que envolve música... você sabe de algum?

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=