sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Donghae do Super Junior forma uma casal com Son Eun Seo para "We Got Married"

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Anteriormente os produtores de "We Got Married" revelaram que quatro membros do Super junior iriam em um encontro às cegas com quatro atrizes, e que dois deles seriam considerados como novos casais permanentes para o programa.

Dos quatro, Donghae foi revelado para formar um par com a atriz estreante Son Eun Seo. Dependendo da opinião dos telespectadores, o casal tem a chance de se tornar o mais novo participante do programa. Consequentemente, os fãs vem tentando desenterrar tanta informação quanto possível sobre o casal.

Enquanto Donghae é um nome familiar, Son Eun Seo é um mistério. Ela atuou em um dorama da MBC "Flames of Ambition" e atualmente participa do dorama da SBS "My Flower Daughter". Além disso, ela está se preparando para "Love Rain", estrelado por Yoona do SNSD e Jang Geun Suk.

O elenco simultâneo sendo feito pelo programa "We Got Married" e o especial de ano novo lunar "
Pit-a-pat Shake" tem gerado uma confusão entre os fãs e funcionários da indústria de entreterimento, especialmente por causa de alguns nomes.

Algumas horas atrás, foi revelado que Sungmin formaria um casal com Hyorin do SISTAR . A agência da cantora esclareceu a diferença ao revelar que não é para o programa "We Got Married" e sim para "Pit-a-pat Shake".

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Não gosto desse programa, eu tenho a sensação q esses casais se tornam verdadeiros, e ainda mais com meu BIA do SUJU...não pode, mas fazer o q neah?! :b
    Se ela encostar nele, ela vai se ver comigo :m hm!

    ResponderExcluir
  2. Hana,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O casal da Eunjung mesmo tah indo bem até demais pro meu gosto... *desconfiada* Mas o que você falou é verdade, a maioria dos casais se tornam reais.

    Deu pra sentir uma aura maligna daqui...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Não diga isso, Donghae têm q me esperar OH MY GOSH! :b
    Não Donghae não faça isso comigo, meu principe!:b
    Definitivamente N-Ã-O F-A-Ç-A!:p
    Agora ela assinou a certificado de óbito! *controla Hana* :a

    Beijinhos Hoshina-chan !

    Tenho esperança q não der certo por causa de Khuntoria q parece q não rolou, ou eu não sou tão atualizada! Já basta o boato do Sedução do Taec tá pegando a Jessica já me dar nauseas.

    ResponderExcluir
  4. Hana,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que não sou eu quem vai filmar o WGM com o Donghae! (vou viver por mais algum tempo) XD

    Eu lembro que em uma entrevista o Nichkhun disse: "Eu quero continuar filmando o WGM com a Victoria" ou algo parecido... XD Sim, fiquei triste com os rumores de Taec e Jessica T-T

    JA ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=