sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nova Boy Band B.A.P estréia documentário que vai ao ar em 8 países asiáticos

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Um documentário da SBS-MTV com base no processo de estréia da boy band B.A.P vai ao ar em oito países asiáticos, de acordo com sua agência, TS entertainment, nesta sexta-feira.

Um comunicado de imprensa do TS anunciou que o reality show do novo grupo B.A.P "Ta-Dah, It’s B.A.P" vai ao ar simultaneamente na Coréia, China, Japão, Malásia, Indonésia, Filipinas e Singapura no dia 08 de janeiro.

O show vai se centrar em como os seis membros desempenham o papel de "alienígenas" de um planeta diferente onde eles tem que trabalhar em equipe para se tornar B.A.P. Esse reality revelará os três membros desconhecidos que trabalharão ao lado de Bang Yong-guk, Zelo e Him Chan.

Nesse meio tempo, os meninos vão lançar seu álbum de estréia no dia 26 de janeiro e fazer seu primeiro showcase como um grupo em Seul, dois dias depois.

Até agora, Bang lançou seu álbum solo "I Remeber" ao lado de Yoseob do BEAST e mais tarde revelou  o álbum "Never Give Up" com o colega de banda, Zelo.


Fonte: 10asia / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Seu blog é maravilhosoo!! ^^
    Eu ameii! *----*
    Já estou seguindo, se quiser da uma olhadinha no meu blog...
    www.harajukucriativa.blogspot.com
    Ele fala sobre a moda urbana japonesa, espero q goste!

    ResponderExcluir
  2. Bibi chan,
    Fiquei empolgada com seu comentário agora! ^^ Obrigada por seguir o Kakkoi World!

    Vou dar uma conferida sim!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=