sábado, 7 de janeiro de 2012

Hyoyeon impressiona com seu trabalho duro e habilidades

Yoooooooooooooooooooooo!!!

O caráter inesperado de Hyoyeon será revelado no programa "Invincible Youth 2", que vai ao ar às 11:05 (Horário da Coréia) no dia 7 de janeiro.

No episódio, Hyoyeon recebe a missão de limpar e deixar o celeiro pronto para os animais. Durante a filmagem recente, Hyoyeon contruiu um celeiro do zero. Embora a cantora tenha estado preocupada ao longo da construção do celeiro, ela prestou bastante atenção nos conselhos e ensinamentos dos anciões da vila que visitaram a construção. 

De acordo com a produção, Hyoyeon recebeu um "elogio" dos membros do G8 por causa de suas habilidades e trabalho duro.  Eles disseram: "Foi surpreendentemente bem feito".

Para isso, Hyoyeon repondeu: "Eu coloquei muito esforço nisso. As pessoas podem não perceber, mas tenho trabalhado duro e feito bem."

Sempre que ela recebe um elogio, Hyoyeon trabalha mais duro e a criança feliz que existe dentro dela se liberta. Quando ela acidentalmente martelou sua mão, recebeu em troca as palavras: "Você martela bem" e passou a martelar todos os pregos do celeiro.

Fonte: Kpopexpress / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=