sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fotos antigas das Girls Generation chamam atenção

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Fotos antigas das Girls Generation filmando uma CF tem chamado a atenção do público. Intitulado "Conceito de uma CF antiga com as Girls Generation", a sessão de fotos recentemente foi publicada em uma  comunidade online.

As fotos pertencem ao canal Y-star e mostram as garotas em uma sessão de fotos para uma CF, que não foi divulgada. Foi atribuído um conceito a cada uma delas, que variam de chic, força, fada, princesa e arrogante, e estavam vestindo roupas que lhe trouxeram essa característica popular.

Internautas que viram as fotos comentaram: "Girls Generation tem esse passado embaraçoso?", "Quanto mais olho para as fotos, mais bonitas elas ficam", "Sooyoung demonstra uma força que é quase assustadora" e "Quem veio com esses conceitos?"


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. eu amo as Girls' Generation ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Não chego a amar elas, mas gosto de certas musicas e do esforço (e bom humor) que elas colocam em cada apresentação que fazem! ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=