domingo, 22 de janeiro de 2012

Grupo ídolo TOUCH será "o próximo SS501"

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

O grupo ídolo TOUCH, ficou famoso depois do lançamento do novo álbum em janeiro.

TOUCH passou por um momento difícil, uma vez que ele foi re-formado como um quinteto. No entanto, agora eles estão crescendo rapidamente como estrelas Hallyu. O grupo atualmente está apresentando e promovendo "Rockin’ the Club", a faixa-título de seu novo álbum.

Embora os garotos tenham começado a promover e apresentar suas músicas a pouco tempo, já foram oferecidos a eles várias ofertas de comerciais de TV, roupas e cosméticos de marca, além de concertos especiais em outros países como China, Japão e Taiwan. Ao contrário de sua imagem jovem e fofa, suas apresentações são repletas de carisma e poder. Os talentos ocultos, bem como habilidades de canto, desempenham um papel importante para que eles se tornem estrelas Hallyu.
 
Agências estrangeiras atualmente estão prestando atenção em TOUCH, chamando-os de "próximo SS501". Eles estão comparando ambos os grupos e MBLAQ, por causa das apresentações poderosas, inimagináveis para uma aparência jovem.

Um porta-voz de Touch disse: "Muitas pessoas dizem que TOUCH se assemelha ao SS501 porque tem o poder de cativar as pessoas com músicas poderosas, inimagináveis para uma aparência tão jovem e bonita. Muitos ficaram surpresos com a aparência de TOUCH e comentaram que eles são bons o suficiente para se tornarem as próximas estrelas Hallyu que sucederão o SS501."


Fonte: Kpop Express / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Eu vi o MV, eles precisam melhorar muito para se compararem ao SS501. No mv eu fiquei meio confusa quem era quem, nas partes individuais, todos estão com o mesmo estilo de cabelo, fica dificil assim... Mas no futuro eles vão vir com tudo, to apostando neles!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Realmente, também achie que falatava muito pra eles serem o SS501, até porque eu não gostei muito do letra da música... XD Boa sorte pra eles! ^^

    Ja ne!= ^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=