segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gyuri do KARA dá um beijo em Bang Yong Guk

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Park Gyuri, líder do KARA, recentemente beijou o rapper Bang Yong Guk na bochecha durante o último episódio de "Lu lu la la" provando ciúmes no comediante Jung Hyung Don.

No episódio que foi ao ar dia 22 de janeiro, o trio vagava pelo mercado de peixe a fim de encontrar alguns frutos do mar. Enquanto compravam, os três se depararam com sannakji, um prato coreano feito com polvo vivo. Jung Hyung Don sugeriu que eles jogassem pedra, papel e tesoura para ver quem iria comer.

Para surpresa de todos, Park Gyuri perdeu. Ela rapidamente argumentou que quem comesse o prato por ela, ganharia um desejo. Enquanto Jung Hyung Don hesitou, Bang Yong suk decidiu agir e aceitar a proposição. Depois do rapper ter comido a perna do polvo vivo, ele peguntou se Gyuri poderia dar um pequeno beijo em sua bochecha.

A envergonhada Gyuri resolveu conceder esse desejo, afirmando que era "uma relação entre sunbae-e-hoobae". Mais tarde, Bang Yong Guk pediu desculpas aos fãs do KARA.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. eita,
    será que rolou um sentimento? UHSAUHUHSUHAUH'

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa, o rapper já tinha uma quedinha pela garota e qdo surgiu a oportunidade (agora ela não me escapa), fez o sacrifício de comer um tentáculo do polvo, tudo p/ ganhar o sonhado beijo na bochecha ( lá eles se realizam com a bochecha, enqto que por aqui, nem beijo na boca iríamos nos contentar! ( nem todas viu, mas sei lá tem umas que são gulosas, né). rs...Hum, por parte dele tem sentimento sim, agora da garota, quem sabe se com esse beijo não rolou uma mágica.

    ResponderExcluir
  3. Cecília!!! ^^
    uhsuaushashsahsha
    Ai eu não sei, por parte do rapper até pode ser, mas por parte da Gyuri eu acho que não... XD

    Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse soube aproveitar a chance e escolheu bem o pedido, eu acho que se ele pedisse um selinho, os fãs do KARA iriam cair matando em cima dele! uashuahsuhausha

    Eu concordo com você, o rapper já parecia ter sentimentos por ela, mas a gyuri, acho que ela só ficou envergonhada mesmo XD

    Ja nE! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=