segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jo Kwon responde a controvérsia sobre seu tweet em relação ao pai de Junsu

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Jo Kwon responde a controvérsia sobre seu tweet em relação ao pai de Junsu.

Quando a notícia sobre a morte do pai de Junsu foi anunciada, no dia 20 de janeiro, Jo Kwon tweetou:
"Meu coração está partido por Junsu Hyung, alguém que conheço a muito tempo. Peço que todos rezem por Junsu e seu pai."

Além disso, ele escreveu:

"Com o passar do tempo, nós muitas vezes passamos por momentos difíceis. Como eu já havia sentido antes, eu aprendi mais uma vez que tenho que ser agradecido. Por favor, desfrutem de um ótimo ano novo com seus pais. E também, sejam gratos por esse momento."

Esta segunda parte foi o centro da controvérsia para os Hottests, que acharam que Jo Kwon estava sendo insensível em relação a morte do pai de Junsu.

No dia 22 de janeiro, perplexo com a controvérsia, Jo Kwon twittou:

"Acabei de saber que meu tweet tornou-se uma controvérsia entre os fãs. Já reli o meu post para ver como ele poderia ter sido mal interpretada pelos hottests. A gratidão ao qual me refiro no meu tweet foi escrito com essas pessoas preciosas em mente, que sempre estiveram lá nas horas difíceis."

"Como e porque eu escreveria essas palavras com más intenções? Fiquei surpreso ao ponto de me assustar com os comentários agressivos."

Em última análise, Jo Kwon removeu todos os seus tweets em relação ao falecimento do pai de Junsu. 


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. O que ele falou demais?!? Pelo que eu entendi, no segundo parágrafo, ele quis dizer p/ aproveitar o máximo a passagem de ano com os pais, pq nunca sabemos o que poderá acontecer no dia seguinte e depois agradecer por esse momento. O que tem de mal nisso?!? E ele está certo, não é apenas com os pais, mas com todas as pessoas que gostamos, aproveitar o máximo cada segundo, pq pode ser que nos próximos minutos eu, ou a pessoa que gostamos, não estará mais presente. Aff, as vezes dá raiva desses coreanos.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão anônimo. Ele não falou nada de errado.. pelo que eu entendi, ele disse para nós aproveitarmos o dia de hoje com as pessoas que amamos, pois nunca se sabe do amanhã. Não tem nada de errado nisso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Eu também não sei, assim como você eu entendi que devemos aproveitar os nossos momentos com as pessoas que são queridas pra nós, também não vi nada de desrespeitoso.

    Saori,
    Em pensar que uma frase de consolo e uma dica como essa, puderam ser mal interpretada... ai ai

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=