quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Junsu do 2PM: "Agora eu devo ser forte, como um novo pai para a minha família"

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Assim como seus colegas e fãs estenderam a mão para Junsu do 2PM através do Twitter, o cantor recentemente mandou uma mensagem de gratidão a todos aqueles que o ajudaram a passar por esse momento difícil.

Por volta da meia-noite do dia 26 de janeiro, Junsu tweetou: "Agora eu devo ser forte, como um novo pai para a minha família. Obrigado a todos por terem orado pelo meu pai. Vocês não precisam mais se preocupar comigo. Eu ficarei forte!" Ele postou a mensagem tanto em coreano, como em inglês.

O pai de Junsu morreu de um ataque cardíaco no dia 19 de janeiro. Companheiros da JYP entertainment mostraram seu apoio através de postagens no twitter e estiveram com ele para consolá-lo. Seus colegas do 2PM, 2AM, Miss A, Wonder Girls e o pessoasl da JYP, bem como Insooni e Bora foram mencionados em um tweet do tio de Junsu. Ainda de acordo com o tweet do tio do cantor, Taecyeon, Wooyoung e Chansung do 2PM, bem como Changmin, Seulong e Jo Kwon carregaram o caixão durante o funeral.


Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san1 =^.~=

2 comentários:

  1. Puxa, deve ter sido muito duro pra ele. Mas está certo, tem que se tornar forte e mais responsável do que já é. Embora seja uma perda muito grande, quase que sem recuperação, devemos seguir a vida.

    ResponderExcluir
  2. Saori,
    Sim, a família dele precisa de bastante apoio, fico feliz que ele tenha tomado essa decisão. Mas é a vida, né? Não tem como uma pessoa viver eternamente... Mas acho que de alguma forma o pai do Junsu deve estar orgulhoso pelo filho ter conseguido chegar em um lugar onde apenas os melhores podem estar ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=