quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lee Joon do MBLAQ falha ao tentar impressionar garota com seus músculos

Yooooooooooooooooooooo!!!

Lee Joon do MBLAQ é conhecido por impressionar as garotas apenas mostrando os seus músculos. Mas parece que ele não conseguiu jogar o seu jogo com uma menininha chamada Dayoung.

No dia 26 de janeiro, foi ao ar o programa "Hello Baby - quinta temporada", um reality show onde os garotos do MBLAQ tem que se tornar pais de três filhos.

Lauren e Dayoung, duas pequenas garotas que participam do show, ambas parecem ter gostado de G.O. do MBLAQ. Sendo assim, Dayoung não pode esconder seus ciúmes ao ver G.O. brincando com Lauren.

Ao perceber que Dayoung estava chateada, Lee Joon foi tentar animá-la com seus "aegyo musculosos". Infelizmente pra ele, Dayoung não parecia impressionada com sua musculatura e até mesmo franziu o rosto.

Confira a cena completa que vai ao ar à meia-noite do dia 26 de janeiro (horário da Coréia)!



Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. kkkkkkk Joon meu filho, não é toda mulher que gosta de músculos, principalmente as menores de 10 anos! Eu preciso ver esse episódio!! As crianças não foram com a cara dele!

    ResponderExcluir
  2. Essa cena deve ter sido muito hilária, adorei a cara que a menina faz! Não posso perder esses episódios, o time sem cérebro é o mais engracado!!! Joon, infelizmente não se conquista criancas com 3,4 anos com músculos, se vc não sabe fique sabendo!rs...

    ResponderExcluir
  3. Deia-neesan,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, pra ela ser jogada pra cima e ra baixo é mais divertido que olhar os músculos do Joon (já no meu caso, é o contrário... uashashuasuasha) Mas eu fiquei com peninha dele, ele teve a melhor das intenções kkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, time sem cérebro! XD Viva o Thunder e o lee Joon XD Só imagino o Lee Joon tendo filhos de verdade... ai ai A esposa dele ia ter de cuidar de praticamente tudo...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Que hilario!kk que dó tambem!Eu queria ver os musculos dele de perto !!kkk.Ele foi muito inocente!! Não sabia o que fazer!
    Que dó dá quiança (Lee Joon )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=