quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lee Min Ho e Park Min Young terminam

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Para a atristeza de muitos fãs, acaba de ser revelado que o "casal City Hunter", Park Min Young e Lee Min Ho se separaram. 
Depois de terminar as filmagens de "City Hunter", a dupla revelou sua relação ao público no ano passado. Embora Park Min Young e Lee Min Ho tenham se separado a um tempo atrás, eles estavam relutantes em revelar sua separação, já que eles tinham que levar em conta a posição de suas agências.

A agência de Park Min Young declarou: "Faz um tempo desde que ele se encontraram. Como era embaraçoso revelar diretamente que a separação, além de ter que considerar a posição da agência, ela não revelou nada ainda sobre isso."

A agência continuou: "Eles se tornaram estranhos antes do 2011 Acting Awards. Com isso, Park Min Young e Lee Min Ho assistiram duas cerimônias de premiação diferentes. Lee Min Ho foi para o Acting Awards a SBS, enquanto Park Min Young foi para o Acting Awards da KBS.
"

A maior razão dos dois terem se separado foi por causa de suas agendas ocupadas. A agencia da atriz declarou: "Park Min Young tinha que filmar 'Man Of Honor' e não teve tempo pra descansar. Lee Min Ho também teve que filmar anúncios e participar de outras atividades, sabemos que ele está muito ocupado. Os dois não podiam se encontrar muito e naturalmente, acabou."

A agência de Lee Min Ho ainda está confirmando a notícia com a ator. Um representante afirmou: "Depois de termos visto as notícias sobre o término entre Lee Min Ho e Park Min Young, ainda não confirmamos com ele... Se os dois romperam o namoro, Lee Min Ho teria nos dito e não houve nenhuma história ainda."


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Eu fico triste com a separação, gostava tanto deles juntos =(

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja um boato, pq tb gostava do casal. Mas é complicado, ter um relacionamento assim, onde os 2 tem tanto trabalho que mal se encontram ou se falam.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler a notícia em um site estrangeiro. Pois é, não deve ser fácil para um artista arranjar tempo para a vida pessoal, com a agenda lotada de compromissos profissionais. E o pior disso tudo é ter que comunicar a separação para a imprensa.

    ResponderExcluir
  4. Ain eu ahco uma pena, eles formavam um casal tão bonitinho, mas deve ser mesmo dificil para os artistas namorarem e terem uma vida normal =/

    ResponderExcluir
  5. Deia-neesan,
    Eu atmbém, achava que eles combinavam tão bem... mas a relação realmente fica ocupada quando os dois quase não se veem.

    Anônimo,
    Realmente, acho que depois de tanto tempo sem se falar, até faltava assunto... ou quem sabe ficava um clima chato entre os dois

    Cacá,
    Realmente, nunca se sabe como as pessoas vão reagir, né? Tem alguns que até são pacíficos, mas tem muitos fãs que ficam com aquela coisa de "não era amor de verdade" "ja se separaram? fazia tão pouco tempo" entre outras coisas.

    Marianna *-*
    Quando se é artista tudo fica mais complicado... Cada um tem seu própri compromisso, sua agenda, seu trabalho...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=