terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Teasers dos animes Fractale e Beelzebub

Yooooooooooo!!!

O site oficial do anime Fractale divulgou seu primeiro teaser trailer, que tem duração de 30 segundos e mistura imagens estáticas de cenários e cenas animadas dos protagonistas. Produzida pela A-1 Pictures, a série conta com a direção de Yutaka Yamamoto (Lucky Star e Suzumiya Haruhi) e tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2011 pela Fuji TV.



A trama de Fractale gira em torno de Crane, um garoto que mora num mundo dominado pelo sistema Fractale. Um dia ele parte em busca de Phyrne, uma garota que desapareceu deixando apenas um pingente para trás. Em sua jornada, Crane acaba descobrindo os segredos por trás do sistema.


Foi exibido na televisão japonesa o primeiro teaser do anime de Beelzebub, produzido pelo Estúdio Pierrot. A adptação animada da obra de Tamura Ryuuhei tem estreia prevista para 9 de janeiro de 2011, às 7 da manhã.



O site oficial do anime também divulgou o nome dos artistas responsáveis pelas músicas de abertura e encerramento da série. O tema de abertura “Da Da Da” ficará a cargo do grupo Tamashii e o encerramento “Answer” será feito pelo No3b (uma subunidade do grupo AKB48).

O mangá conta a história de Oga Tatsumi, um delinquente juvenil que estuda em um colégio dominado por gangues. Durante uma briga, o protagonista encontra um homem misterioso boiando no rio e decidi salvá-lo. Para sua surpresa, o tal homem era um demônio transdimensional, que acaba trazendo para nossa dimensão o bebê Beel, filho do rei do Inferno. A partir de agora, Oga terá que cuidar dele, e se recusar, o mundo será destruído.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Oi estou te passando um Selo de Qualidade
    Dá uma olhada pelo meu blog: http://lilianedesigner.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. Ui ui estou bastante ansiosa!!!Pelos 2 animes.Qual sera o melhor??Acho que sao os dois =D

    ResponderExcluir
  3. Lili! Orbigada pelo selo! *--*

    Nesita!!! ^^ Os dois animes realmente parecem ser legais! Só nos resta esperar até sair o trailer ou quem sabe o primeiro ep do anime! ^^ Só assim poderemos ter certeza de qual dos dois é melhor, né? ^^ ansiosa² XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=