sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lee Joon revela o que comprou nesses últimos anos

Yooooooooooooooooooo!!!

Os membros do MBLAQ participaram do programa da MNET “Beatles Code“, e compartilharam histórias pessoais sobre suas compras recentes e seus irmãos.
Lee Joon abriu a conversa confessando que havia comprado uma casa em Jamshil. Ele nasceu em 1988, e fará 24 anos neste ano, mas demonstra muita maturidade para sua idade.

Ele disse que desde o período de promoção como cantor ídolo, queria comprar uma casa. "Não é nada de extravagante", revelou ele, timidamente. "Um dia, eu pensei que queria morar em uma casa que eu comprasse com meu próprio dinheiro e comecei a guardar dinheiro, pouco a pouco desde então. Eu nunca comprei a minha própria roupa desde a estréia. Fiz uma promessa a mim mesmo recentemente, não gastaria dinheiro em mais nada pelos próximos 10 anos. "

Seus colegas confirmaram: "Ele nunca nos comprou alimentos desde a estréia. Ele fez a maioria dos comerciais, mas nunca nos comprou nada."

O programa completo pode ser visto ás 12 horas no dia 20 de janeiro.

Fonte: Kpop World

Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Pois é! ^^ Pra ele pode nao ser muita coisa, mas pra mim é! XD ussuhsuhsauashaus Quem me dera ter tanto dinheiro!!!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Bommie,
    Não é só você não! XD kkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=