segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lee Min Ho sofre uma cidente de carro

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

Lee Min Ho foi vítima de um acidente de carro enquanto filmava o dorama "City Hunter"

No dia 13 de junho, um dos representantes do ator disse: "Hoje, dia 13 de junho, por volta das 15:30, aconteceu um acidente que destruiu metade do carro durante a gravação de City Hunter, ao lado do lago Isan. Mesmo que o airbag tenha funcionado com o impacto, ele não conseguiu evitar que a parte dianteira do carro fosse destruída. Lee Min Ho, felizmente, não sofreu nenhuma lesão grave."

Revelaram também uma fotografia do acidente, onde podemos ver que o carro onde Lee Min Ho estava sofreu muitos danos, sendo assim, a situação do ator poderia ter sido ainda mais grave.

Um representante acrescentou: "Depois do acidente, Lee Min Ho foi levado ao hospital mais próximo e às 18:00 voltou pra casa, depois de fazer alguns exames. As gravações foram pausadas e só serão retomadas dependendo de como a situação se desenrolará."

Outro membro da staff, que também estava no carro no momento do acidente, está sendo hospitalizado.

Kim Young Seop, disse: "Teremos de ver quando poderemos recomeçar as filmagens, mas isso vai depender da condição de Lee Min Ho. Esta cena de perseguição de carros dura uns 7 ou 8 minutos, mas essa interupção não afetará na programação desta semana."

Fonte: Doramaniacas / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Quase infartei agora! Tomara que o outro membro da staff esteja bem e graças a Deus o Min Ho tá ótimo! ufa...bjs

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    E pelo estrago do carro foi sorte ele estar bem, né? Se bem que, vai que ele se feriu bastante, mas a empresa tah tentando esconder isso dos fãs pra não gerar tumulto e fazer ele continuar as filmagens? :/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=