domingo, 16 de outubro de 2011

Ouça "Maximum" com os 5 membros do DBSK

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 15 de outubro, vários vídeos do TVXQ praticando a música "Maximum" foram colocados e distribuidos no Youtube. Depois de ver esse vídeo, Cassies de todo o mundo não podiam acreditar em seus ouvidos ao escutar as vozes do JYJ na sala de dança. Usando a faixa que foi gravada com todas as cinco vozes, Yunho e Changmin do TVXQ praticavam a coreografia com os bailarinos de fundo.

Vários usuários do Youtube e do Twitter especularam que a versão original de "Maximum" era pra ser cantada originalmente pelos 5 membros.

As cassies expressaram sua alegria deixando comentários como: "Oh meu deus! Eu estou chorando!", "Eu posso ouvir as vozes de Jaejoong e Junsu tão claras!", "Isto é tão incrível" e "Este é um dia marcante para a Cassiopéia."

No entanto, nem todos os fãs estão satisfeitos com a revelação. Alguns até comentaram: "Dois é o suficiente e melhor", "O TVXQ trabalhou tão duro pra fazer essa música, mas as pessoas ainda dizem que a versão do grupo todo é melhor", "É tão duro para o DBSK (T-T) tão triste agora."



Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

5 comentários:

  1. Eu fico triste da saber que uma musica que era para ser cantada pelos 5 membros agora é cantada só por 2 (não superei isso ainda T.T PSKSPSSKSO')
    chorei quando ouvi a parte do Jae T.T aaai fazer o que nem ? T.T

    Kiss'

    ResponderExcluir
  2. -' Adriiane ~♥*
    Somos duas! Quase tive um ataque do coração quando ouvi a voz do Jaejoong (que por acaso pode ser reconhecida de longe)

    Me deu uma dor no coração quando eu li: "Dois é o suficiente e melhor" deu uma vontade de bater na menina e dizer: O DBSK só vai ser o mesmo se tiver todos os membros!!! Mas fazer o que, né? ó.ò

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Pra mim DBSK / TVXQ / Tohoshinki qual nome for, sempre será os 5! Mesmo com os marávilhos Yunho e Chang, fica ainda incompleto! Man! faz anos que são os 5!!!! É muito difícil se acostumar, principalmente quando é fã mesmo de verdade!
    Exemplo com os fãs de SS501, do mesmo jeito DD;

    ResponderExcluir
  4. JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE É VCÊ?????! Q T_T :b;t

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    concordo com vocês, acho que de alguma forma todos os cinco membros se completavam perfeitamente... o que faltava em um, o outro tinha... e assim por diante

    Triste... :b

    Anônimo,
    Não sei se isso é bom ou ruim, mas é ele sim! T-T A voz do jae pode ser reconhecida de longe

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=