sábado, 8 de outubro de 2011

Park Shin Hye tweeta sobre a segunda reunião de aniversário do A.N.JELL

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Os fãs da banda fictícia, ANJELL, ficaram mais do que felizes ao ver o tweet de Park Shin Hye, que interpretou a Go Mi Nam no dorama de 2009 "You're Beutiful." No dia 7 de outubro, a atriz postou em seu twitter uma foto dela, juntamente com Lee Hong Ki do FT Island e Jung Yong Hwa do CN BLUE, que também participaram do dorama. Jang Geun Suk, que fez o papel de líder do grupo ANJELL estava visivelmente ausente.

A atriz tweetou: "Tae Kyung Hyungnim, você esta vendo isso? Estamos comemorando o segundo aniversário do ANJELL. É uma pena que você não esteja aqui..."


Lee Hong Ki retweetou a mensagem e escreveu: "Meu rosto está muito grande"

Park Shin Hye respondeu: "Jeremy... estamos celebrando a primeira transmissão hoje."

O episódio 16 de "You're Beautiful" foi ao ar no dia 07 de outubro de 2009. O dorama tornou-se imensamente popular, não apenas na Coréia, mas no japão também, onde ganhou uma adaptação. O elenco também se tornou bastante íntimo, e muitas vezes mostram seu apoio um pelo outro através do twitter.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Nossa q lindooooo, terminei ontem de assistir o YOU'RE BEAUTIFUL, amey d+, Tae Kyung Hyungnim deveria está lá, para comemorar, como ele não está lá? Será q ele não sabe q o Jeremy e Kang Shin Woo têm uma quedinha pela Go Mi Nyeon? hein? Será q a Yoo He Yi aprontou alguma coisa? hahahaha...é tão bom ver q eles se tornaram amigos após o dorama...Fico muito feliz de ver isso.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão legal quando os atores mantêm amizade depois de trabalharem juntos. É uma pena mesmo que o Jang Geun Suk não pode comparecer ao encontro. Deve estar ocupado divulgando seu filme e gravando o dorama.

    ResponderExcluir
  3. Hana,
    You're Beautiful, foi o primeiro dorama coreano que eu assisti, pra você ver como eu começei com um dorama pra lá de bom! XD

    Ou o Tae Kyung tem certeza de que vai continuar com os 100 pontos que a Go Mi Nyu deu pra ele (por mais que ela esteja rodeada de homens lindos e fofos *cof cof*)

    Sim, sempre é bom ver que não existe essa coisa de "eu sou mais popular que você" ou "o dorama só fez sucesso por minha causa" ^^ Eles tem uma amizade muito bonita

    Cacá,
    Sim, isso é algo que eue admiro muito! Existe respeito e admiração entre eles, e isso é bem legal. ^^

    Realmente, da última vez quem tinha faltado era o Lee Hong Ki (Jeremy). Será possivel os quatro não vão ser capazes de se reunir nenhuma vez? ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=