quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jang Geun Suk "Me esforçarei pra me tornar uma estrela mundial, até o dia em que eu morrer"

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Jang Geun Suk mostrou sua vontade de se tornar uma super estrela mundial.

No dia 6 de dezembro, Jang Geun suk recebeu o Prêmio "Estrela Mundial" no "2011 The 3rd Asia Jewelry Awards", que foi realizada no hotel intercontinental, em Seul. Depois de receber o prêmio, Jang Geun Suk agradeceu os fãs japoneses que vieram para o evento e disse: "Está escrito Estrela Mundial" enquanto olhava para o prêmio.

Ele continuou: "Eu acho que essas palavras são grandes demais pra mim ainda, mas é algo que venho sonhando desde que eu era pequeno. Se puder, vou me esforçar para ser uma estrela mundial até o dia em que eu morrer." Pra quem quiser ver um vídeo do Gun Suk no evento, basta clicar aqui.


Junsu do JYJ recebeu o prêmio de "Superstar k-pop". O evento foi realizado juntamente com Design de Jóias da Coréia e o Trabalho Cultural da Coréia. O evento teve um significado mais profundo, motivando as celebridades e corporações sobre o Noblesse Oblige, ajudando os "vizinhos" mais necessitados.

T-ara e Junsu realizaram uma apresentação de caridade, enquanto muitas outras celebridades doaram alguns de seus itens para a caridade.


Fonte: Soompi + En Korea + lovesears / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Haaaaaaaa o Jang é mt lindo em todos os sentidos né!!!!!!! com o talento dele concerteza vai chegar mt longe!!! Aja aja fighting!! :n

    ResponderExcluir
  2. Juliana Miriane,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim, sim, talento e muito esforço! XD
    Vamos torcer pra que ele faça muitos doramas e que tenha alguém ra legendá-los! uahsuahsuhasha

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=