quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

YouTube oficialmente lista 'K-Pop' como um gênero musical

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Youtube, atualmente o maior site de compartilhamento de vídeos, anunciou recentemente a sua mais nova lista do gênero "Kpop" na categoria música no dia 15 de dezembro.

Kpop agora irá se juntar com outros gêneros musicais populares, como pop, rock, R&B, Rap, Folk e muito mais. Você pode visitar a página aqui.

Essa adição ao Youtube faz parte de um projeto especial em parceria com o Google, intitulado "Korea Go Global", que foi discutido com Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, enquanto visitava a Coréia no dia 07 de novembro.

Como resultado, o Ministério da cultura, esporte e turismo, e Google Korea se reuniram para assinar um acordo comercial afirmando que através do Youtube, muitas atividades acontecerão, a fim de promover a  cultura coreana.

O CEO do Google Korea, Yum Dong Hoon revelou: "É emocionante ver o Youtube se unindo para promover o kpop e difundir o gênero pelo resto do mundo. A popularidade do kpop é extremamente forte e agora ele foi adicionado como seu próprio gênero musical no Youtube. Continuamos a planejar atividades diversas e enventos para disseminar ainda mais a cultura coreana, incluindo kpop, para o resto do mundo através do 'Korea Go Global'."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. até que enfim!
    nós precisamos de algo assim pra ajudar a divulgar a cultura k-pop! :D
    E aí Hoshina..? Ficou louca com a U-cube? Infelizmente, meu pai não deixou eu fazer uma viagem tãããão longa :(
    fica pra próxima..quando vier a galera da SM :D

    ResponderExcluir
  2. Cecília!
    sim, sim. :i
    Eu também nem pude ir pro show da Cube, minha mae disse que se e quisesse eu podia ir, desde que pagasse com meu dinheiro... ai vc já viu, né? Ia sair uns 800 reais... :/

    Realmente, vamos esperar! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=